Picos de SK8

Como já comentei por aqui, recentemente fui ao Piauí, lugar onde nunca tinha ido anteriormente. E não é que lá, bem em frente ao hotel onde fiquei hospedado, tinha um half pipe que até deu vontade de dar um rolé? Mas sobre é eu já escrevi em uma outra oportunidade.

Agora não vou escrever sobre aquele half pipe, mas sobre outra surpresa que tive.

Cheguei em Teresina de avião, e lá alugamos um carro para poder ir até a cidade de Parnaíba, onde passamos as férias. O objetivo era sair de Teresina ainda antes do almoço, e viajar até a cidade de Piripiri para poder almoçar. Dali iríamos ao Parque Nacional de Sete Cidades, e só então continuaríamos a viagem até o nosso destino. Mas um monte de coisas deram errado!

Ou melhor, só um coisa deu errado: o avião atrasou demais, ou seja, tivemos que perder a tarde, que estava toda planejada, em vôo e outras coisas chatas.

Mas não é que no final tive uma surpresa totalmente inesperada?

Como estava de férias, e estava indo para a praia, nem pensei em skate. Só que parece que não sou só eu que não largo dele. Ele também não larga de mim. Quando chegamos a Piripiri, onde já estava certo que não iríamos mais parar, eu acabei errando o caminho, e acabei parando numa praça para perguntar informações. E olha só como era a praça:

Pista de Piripiri


O mais engraçado é o camarada dormindo em cima da box, aproveitando a sombra!