Picos de skate

Onde andar de carrinho? É uma questão que sempre temos quando saímos para o rolé. Depende sempre do tipo de rolé e também do local onde se está.

Nessa coisa de ter que viajar a trabalho tenho ficado muito mais tempo que gostaria sem poder andar de skate. Já é a segunda semana que vou ficar sem botar o pé no skate a não ser no final de semana.

Então, em cada lugar onde tenho ido tenho aproveitado para ver o que existe por aí em termos de pistas de skate. Foi assim em Curitiba, onde eu, completamente sem saber que iria passar por lá, acabei passando por um banks bem interessante. Aqui o lugar:

Pico em Curitiba


Além desse banks, que cheguei a pensar que era o banks do Gaúcho, fui numa pista famosa entre todos os skatistas do Brasil: a Drop Dead Skatepark. Fui lá só para ver como é a pista e ficar com vontade. Não estava com meu skate nem com roupas adequadas para o rolé, então fiquei só na vontade mesmo. Uma pequena amostra da pista:

20110606-085015


Aqui em Vitória não fui a nenhuma pista, mas bem perto de onde fiquei hospedado tem uma mini-rampa que parece bem construída. Infelizmente não vou ter tempo amanhã para ver tal pista. Essa eu queria pelo menos ver mais de perto.