Rolé no Eixão

Já coloquei aqui que quase todo domingo o programa é ir pro Eixão norte onde se bobear eu consigo ficar o dia inteiro só andando de skate.

No domingo do dia 08/1/2012 não foi diferente. Na verdade, nesse domingo eu realmente passei o dia inteiro por lá andando no carrinho. Cheguei por volta das 10:30 e quando deu 13:30 eu saí pro almoço.

Depois de almoçar acabei voltando pra lá, e fiquei até quase a hora que a pista foi aberta para o trânsito de carros. Foi um domingo muito legal nesse sentido, pois andei muito mais do que estava esperando, e andar de sk8 é sempre um prazer muito grande.

Aí, aconteceu uma coisa que eu não estava esperando:

Na hora que estava descendo a ladeira eu vi uma mulher, que já tinha visto andando num carveboard, parada no meio da pista. Não reparei muito, até porque o drop estava gostoso, e eu estava numa curtição muito legal. Passei por ela, e nesse momento percebi que ela estava com uma câmera GoPro na mão, e estava me filmando.

Terminei o drop, e subindo junto com o Marco, na hora que chegamos perto dela eu decidi conversar pra saber se ela realmente tinha me filmado. Ela disse que sim, e eu, claro, pedi uma cópia do vídeo.

Ela enviou o vídeo hoje, e aqui eu gostei bastante. Gostei tanto que resolvi colocar aqui: