Banks de Águas Claras (de novo)

Venho, já há algum tempo, tentando aprender a andar em pistas com transições. Era um sonho de adolescência, quando, juntamente com os amigos, ficava vendo as fotos dos feras da Califórnia andando nas piscinas secas que existiam por lá.

O negócio não é fácil! :-)

Já tinha até publicado aqui um outro vídeo que um amigo fez enquanto eu estava tentando dar um rolé na pista de Águas Claras. Acho que estou melhorando, mas ainda falta muito pra poder dizer que consigo andar num bowl! Esse vídeo já foi publicado no Facebook, então não é novidade nenhuma:



Um dos maiores problemas que tenho é que não faço a principal manobra pra iniciar o rolé: dropar!

Acho que no dia que conseguir dropar, tanto faz no bowl pequeno como no grande, o desempenho vai evoluir consideravelmente, pois aí vou ter maior velocidade desde o início. Acho que tem que ser por aí, mas não tenho ideia de quando isso acontecerá. Na verdade nem estou preocupado em conseguir dropar rapidamente. No dia que pintar, eu vou fazer.

Enquanto isso vou me divertinho, muito, pra falar a verdade, só subindo um pouquinho na transição, de vez em quando chegando quase no coping!

Mais recentemente fui filmado, sendo que a câmera ficou em outra posição: