Começando

Primeira vez de muitas!!!!! Depois de muitas tentativas, finalmente consegui um drop sem precisar da ajuda de ninguém.

Como já escrevi aqui, depois da inauguração da pista de skate em Águas Claras eu não parei de ir lá. O rolé daquele tipo de pista é exatamente o que sempre quis no skate, mas nunca tinha tido a oportunidade de tentar, pela falta de uma delas com a qualidade que tem Águas Claras tem. E olha que já vi muita gente, que conhece de skate muito mais que eu, reclamando da pista, e dizendo que ela está bem longe de ser pelo menos boa!

Nesse tempo meu desempenho na pista tem melhorado, mas muito aquém do desejado. Isso acontece porque muito do que tenho conseguido vem de tentativa e erro, assim como de macetes que me são passados por colegas que encontro na pista quando vou lá, e também, nos últimos tempos, devido à melhoria proporcionada por aulas dedicadas.

Já tinha falado isso também, estou me repetindo!

Aí, há pouco tempo aconteceu uma coisa na aula que na hora que ficar mais enraizada nas minhas ações, vai melhorar absurdamente o meu desempenho.

Consegui dropar sem ajuda nanhuma, na nano rampa (minúscula rampa de treinamento que o Maninho tem lá na Radical Livre), e foram duas vezes consecutivas. É fácil, e quem consegue pode até achar besta um artigo aqui no blog só por conta disso. Mas a primeira vez é bom demais!!!

O Maninho até colocou a câmera pra filmar:





Uma semana depois fui eu pra aula de novo, e consegui vários drops numa boa. Até que, por vacilo completo, dropei sem preparar antes, e o resultado foi um pouco drástico:

Resultado de um drop desastrado, consequência de um vacilo!
Resultado de um drop desastrado, consequência de um vacilo!


Mas vamos que vamos, porque skate é arte e cair faz parte!
www.000webhost.com