E quando voltar a andar depois do tombo?

Duas semanas atrás levei um tombão que deve ter sido absurdamente engraçado de assistir. Na verdade nem foi um tombo, mas uma trombada contra uma grade! Até já comentei sobre isso, e coloquei uma foto do estrago no braço, que levou a uma tala por cinco dias.

Resultado de um drop desastrado, consequência de um vacilo!
Resultado de um drop desastrado, consequência de um vacilo!


Com isso fiquei parado por quase uma semana, pra conseguir recuperar os estragos. Foi até bom, pra descansar também as pernas que já estavam meio que prejudicadas com o tanto de skate durante umas três semanas seguidas.

Final de semana chegou, retirei a tala, e lá fui eu pra pista de Águas Claras. Andei bastante, mas como sempre, saí com a vontade de ficar mais, mesmo completamente cansado.

Na segunda-feira fui, novamente, ter a aula de mini rampa. Num primeiro momento foi superar o cagaço que sempre dá depois de uma vaca. Tranquilo, pratiquei um bocado, comecei com umas tentativas de manobras novas, até que chegou a hora de voltar pra micro rampa pra dropar novamente. E foram vários drops, mas nenhum sem a ajuda do Maninho. Não estava conseguindo colocar a base no lugar, e todas as vezes errava um pouquinho, seja colocando o peso no tail, ou então colocando o peso no nose. Nenhum tombo na rampa, e estava mesmo fazendo o carving depois da micro rampa pra começar o pêndulo na mini rampa. Quase tudo rolando redondo.

Até que, sempre um vacilo, depois de um drop, carveei, subi a mini rampa um pouco fora da base, então resolvi abortar. Só que, em vez de sair de cima do skate com os dois pés, ou então, não tão certo mas melhor do que aquilo que fiz, tirar primeiro o pé do nose, saí de cima com o pé do tail. Ou seja, o nose continuou andando, e com isso minha perna abriu um bocado e caí com o joelho no chão.

Joelho no chão é mals! Quase sempre! Já faz mais de uma semana e ainda dói, e nesse tempo tive que ficar parado, pois senão podia até piorar. Hoje vou ver, ao final do dia de trabalho, se vai ser possível um rolezinho só pra matar a vontade, mas mesmo se for não será vertical. Estou pensando em ir ao parque da cidade para uma volta com o longboard. Até vai ser bom pra voltar ao long, que já faz um tempinho que não ando.

Veremos.
www.000webhost.com