Encontro de dinossauros

Na semana passada, para fazer o domingo ficar um pouco diferente, eu fui ao Eixão Norte para um pequeno rolé de skate. Nada muito grande, pois o tempo era curto: eu tinha não mais que umas duas a três horas pra ficar andando de skate. Acabou sendo melhor que eu esperava!

Pouco depois de chegar encontrei com dois amigos das antigas, que andavam junto comigo quando éramos adolescentes. Não foi a primeira vez que encontrei com eles para andar de skate recentemente, mas acho que foi a primeira vez que os três estávamos juntos. Antes encontrava com um ou com outro, mas não com os dois ao mesmo tempo. Até domingo passado!

Os três dinossauros que se encontraram no domingo foram esses:

Dinossauros unidos...
Dinossauros unidos…

...não serão vencidos
...não serão vencidos


Nessas fotos estão, da esquerda para a direita, eu, o Alexandre Militão e o Luiz Carlos Dente. Além deles deveria ter ido lá no eixão mais um dos dinossauros da década de 70 que ainda continua andando até hoje, o Marco Antonio Gorayeb. Infelizmente ele não pode ir, mas ficou de aparecer qualquer dia desses para um rolé com os outros representantes da old school do sk8.

Além destas fotos, meu amigo Dente conseguiu tirar duas boas fotos comigo. Não que eu estivesse andando bem, mas que as fotos foram bem tiradas, e até parece que ando bem no carrinho :-) Aqui estão:

Começando a cavada!!!!
Começando a cavada!!!!!

Cavadão! Um dia ainda faço isso bem.
Cavadão! Um dia ainda faço isso bem.