Lembranças

Comecei a andar de skate quando era adolescente, há mais tempo que gostaria de lembrar. Tinha uns doze ou treze anos, e gostei muito da brincadeira. Bom, ando até hoje, depois de muitos anos parado, e acho que isso é uma prova suficiente do meu prazer em me equilibrar em cima das quatro rodinhas.

Volta e meia encontro alguma coisa que me lembra aqueles tempos, e quase sempre as lembranças são boas.

Uma recente foi, ao navegar na web, ver um skate que está sendo vendido no eBay. Antes de mostrar o anúncio, tenho que contar porque gostei de ver. Ou melhor, fiquei com muita vontade de comprar o skate.

Logo depois que comecei a andar de skate, graças aos amigos que fiz e que já conheciam alguma coisa, eu já sabia mais ou menos o que era bom e o que não era. Obviamente tinha o desejo de conseguir o melhor skate que poderia comprar, mas não conseguia pois não eram vendidos aqui no Brasil, e somente quando alguém ia aos EUA algum colega conseguia alguma coisa realmente boa.

Os skates brasileiros não eram bons, de maneira alguma, sendo que os Torlay possibilitavam alguma evolução no aprendizado, mas tinham que ser substituídos me pouco tempo, pois não eram de grande qualidade, principalmente as rodas, que quebravam facilmente. Além desses haviam os Bandeirante, que nada mais eram que patins adaptados, que eram péssimos em quaisquer circunstâncias.

Eis que um tio foi aos EUA e me perguntou o que eu queria!!! Na mesma hora consegui o dinheiro necessário, e escrevi as especificações do que eu queria e entreguei pra ele.

Algum tempo depois ele voltou e me entregou o que comprou!

Graaaaaaaaaaande decepção!!!!!!!!!!

Ele comprou uma coisa muito melhor que os Bandeirantes, e pouco melhor que os Torlay, porém absurdamente pior que o que tinha pedido!

AAAAAAAAAARRRRRRRGH!!!!!!!!!!!!

Há alguns dias vi, como escrevi acima, um anúncio no eBay que me interessou. O que era? Um skate da década de 70 praticamente igual àquele que pedi para o meu tio trazer dos EUA! A única diferença é que eu preferia o eixo Tracker Trucks, em vez do Bennett Pro. Até as rodas, Road Rider #4 são iguais ao que eu queria!!!!!

Eu quero!!!
Realmente queria, mas...

Já tá bem usado
Já andou bem, não é mesmo?

Só trocaria os trucks
Esses trucks não são 100%

Quase perfeito!
Bem que eu queria

Oferta no eBay
Ôôôôô vontade!!!!!!!!!!

Infelizmente não tenho tenho como comprar esse skate agora, então, coloco o link aqui pra alguém que tenha o interesse/dinheiro pra comprar.

Skate sendo vendido no eBay!
www.000webhost.com