Muito tempo sem SK8!

Mais de um ano sem colocar os pés em cima de um carrinho!!!
Já disse isso pra muita gente, mas ainda não tinha escrito sobre.

No dia 01 de fevereiro de 2020 eu fiz uma pequena cirurgia depois da qual, por recomendação médica, iria ficar três meses sem andar de skate. Ruim, com certeza, mas nada que me deixasse muito chateado. Pensei que, ao terminar o período de descanso, iria voltar com tudo, e estava até planejando tentar algumas coisas novas.

Mas a pandemia veio com tudo!

As galeras, tanto do AC Bowl como os LongBrothers pararam por um tempo, mas quando minha restrição médica acabou, o pessoal já estava com tudo, durante os finais de semana e mesmo durante a semana, aproveitando que muita gente ficou no teletrabalho, e com isso era possível ir andar de skate quase todos os dias.

Minha vontade é muita, mas eu não tenho confiança que as coisas estão tranquilas o suficiente pra me arriscar a levar uma vaca e ir parar no hospital. Esse tipo de coisa já aconteceu comigo algumas vezes, e, agora, por conta dessa merda dessa nova doença, os hospitais estão quase sempre lotados, e, o que considero ainda pior, são uma fonte de contaminação muito grande, pois neles estão muitas pessoas que com certeza estão carregando o vírus e podem ser vetores. E o que é pior: nesse momento a ocupação de leitos continua elevada, sendo que os leitos de UTI voltados para a Covid-19 estão com a taca de ocupação de mais de 90%!

Já fui vacinado, e após 21 dias da vacinação a probabilidade de eu pegar a doença cai muito. Mas ainda posso ser um vetor, e com isso, se eu me contaminar posso transmitir a doença para a Raquel ou para a Júlia, com quem não tenho como nem quero evitar o contato.

Tudo isso pra dizer: EU QUERO ANDAR DE SKATE!!!!!