Novidade

Hoje eu fui de manhã à pista de Águas Claras meio que por engano, mas foi legal. O pessoal do grupo Old School Brasília do Facebook marcou um encontro lá amanhã e eu achei que era hoje!

De qualquer maneira teve pelo menos uma ousa que fez com que valesse a pena ter ido.

Lá cheguei e vi um camarada dando uns rolés e num intervalo começamos um papo. Ele, o Luiz Cláudio, é skatista das antigas também, tendo andado muito na década de 80, quando os bowls começaram a aparecer aqui Brasília.

Gente boa o cara!

Além dessa boa surpresa, depois de pensar um bocado, decidi tentar pelo menos um pequeno rolé no mini-bowl. Foram duas tentativas e nenhum sucesso, isso sem consideram que nem tentei dropar!

Mesmo assim foi bom demais! Quebrei o encanto de andar num bowl! Já tinha tentado antes, mas nada como hoje. Foi muito pouco, e como escrevi ali em cima, o sucesso foi nulo, mas proporcionou uma amostra de como fazer para pelo menos traçar uma linha que vai relutar em carvings consistentes.

Amanhã, que vai ser o dia do encontro dos Old School mesmo eu acho que vou dar outra ida à pista. Aí vou tentar andar no outro skate, que é mais apropriado pra andar em bowl que o longboard que usei hoje.

Quem sabe eu não começo a agradar mais da brincadeira e o rolé em bowls passe a ser mais constante.