Os Longbrothers estão com tudo na mídia

Há dois domingos eu, como é muito comum, fui para o Eixão Norte pra o rolé de skate dominical. A novidade desse domingo foi que cheguei lá e vi uma equipe de reportagem da TV Globo, que estava querendo fazer uma série de filmagens sobre o skate em Brasília, começando pelo longboard.

Fui para o meu rolé despreocupado, até que fui chamado por um dos LongBrothers para dar uma entrevista. Afinal, eu sou talvez o mais velho a andar de skate por ali, quase todos os domingos.

Levei um papo com o repórter (André), e ele me perguntou quando comecei a andar no carrinho, se muita gente andava naquela época, e coisas assim. Respondi tudo que podia, e mostrei algumas fotos antigas que tenho no meu telefone, e que sempre mostro quando quero falar dos old school que andavam juntos na década de 70. Já falei sobre isso aqui!

O André me pediu para usar as fotos na reportagem, e eu disse que iria entrar em contato com as pessoas que aparecem nela e ver se não haveria problema. Fiz isso no dia seguinte, e logo depois enviei as fotos. Depois do contato que tive para saber para onde enviar os arquivos, fiquei no aguardo da reportagem.

Saiu ontem! E ficou bem legal!



Agora é esperar as outras duas reportagens sobre street e sobre vertical, e torcer para que tenham ficado tão boas quanto essa. Assim, o skate em Brasília tem uma divulgação bem feita, que pode atrair mais pessoas para praticar o esporte!