Rolé com um final inesperado!

Comecei a escrever esse post no dia 02 de fevereiro, ou seja, mais de um mês atrás! Bom, vai ser publicado agora, e nem vou ver o que foi escrito antes!

Ontem, depois de um bom tempo, eu consegui sair do trabalho e ir ao Parque da Cidade para um desejado rolé. Já estava até achando que tinha esquecido como se dá uma carveada com um stand up slide!

Bom, saí do trabalho para ir ao médico, e para minha surpresa, o céu estava azul e até tinha sol! Na mesma hora pensei:

- Vai continuar assim, e na hora que eu sair do médico vou direto pro Parque e finalmente vou dar um rolé!!!!!!!

Saí do médico, passei em casa para trocar o sapato e colocar uma bermuda, fui pro Parque e lá chegando começou uma pequena garoa. Mesmo assim resolvi pelo menos tentar o rolé, já que estava ali, e não iria desperdiçar a viagem. Assim comecei meu rolé depois de muito tempo sem ir àquele que é um dos meus picos favoritos.

Dei pouco mais de uma volta entre idas e vindas, e tirei a foto abaixo:

Role_Parque
Primeiro rolé de fevereiro de 2013 no parque. Depois de muita chuva!!!!


Como sempre, eu usei o GPS pra registrar o rolé, e dessa vez vou tentar publicar aqui o que aconteceu:



Bom, já escrevi um bocado e cheguei ao tal final inesperado!

Parei para desligar o GPS, quando uma menina de uns 10 anos se aproximou e fez uma pergunta. Eu estava, como sempre, com o som tocando um rock'n roll na maior altura, ou seja, não ouvi nada do que ela disse. Pedi um tempinho e desliguei o GPS e o som. Ela então me pediu pra tirar uma foto minha. Uai! Tirar foto minha?!?!?!? Mas por que? Daí a alguns segundos apareceu uma moça que também pediu pra tirar uma foto minha. Quando perguntei se tinha alguma razão em especial, me disse que era porque achava muito legal me ver andando, principalmente por eu ser um coroa!

Já não basta ter sido chamado de vovô radical, ser entrevistado por ser um dos mais antigos skatistas de Brasília ainda em atividade, agora também tem gente achando legal me ver andando em cima do carrinho!

Muito legal!