Rolezão de final de semana

Esse final de semana foi muito massa! Rolé tanto no sábado como no domingo, dando para diminuir quase a zero a fissura.

No sábado eu saí de casa de manhã para fazer um monte de coisas, sem pensar que seria possível o rolé. Como terminei antes do esperado, fui ao parque para um rolezinho básico, que ninguém é de ferro.

Foram quase 8km andando forte, a não ser no final, quando, já cansado, fiquei só na manha, bem light. Não encontrei com ninguém dos LongBrothers para levar um papo, o que seria interessante para dar uma descansada e continuar no rolé. Mas foi muito bom.

Saí do parque e resolvi dar uma chegada no Museu da República, onde gosto de ir muito de vez em quando. Lá encontrei a Michelle e o Lucas, e além do rolé o papo foi muito legal. Depois de um tempo a Carol chegou, e ficou só no papo. No domingo encontrei com ela no Eixão (daqui a pouco vou comentar sobre o domingo), ela disse que eles ficaram no museu até quase 11 da noite. Não era muito mais que meio dia quando saí de lá.

Pois é, o sábado foi massa!!!

O domingão começou cedo. Antes das 8 eu já estava de pé, pensando em sair de casa para o rolé no Eixão. Mas, como estava meio que frio, resolvi esperar um pouco e acabei indo pra lá por volta das 9:30.

Quando cheguei no Eixão fui direto dar o primeiro e em seguida o segundo drop. Matei de cara a fissura, mas não a vontade mais suave.

Parei um pouco para levar um papo com alguém dos LongBrothers que não me lembro agora, e a partir daí fiquei naquela de drop, subida da ladeira, um pouquinho de papo. Levei o resto da manhã nessa, que maneira muito agradável, e quando vi já era quase uma da tarde: mais de duas horas e meia andando de skate!

Bom demais!

Serviu inclusive para me deixar tranquilo o resto da semana que, com certeza por causa da viagem (estou escrevendo isso no Rio e não trouxe o carrinho), vai ser sem skate.

Mas sábado e domingo que vem tem mais.