Vontade de dar um rolé

Caraca! Já estou ficando meio passado.

Semana passada, no domingo, fui para o Eixão Norte de manhã para o rolé familiar do final de semana.

Cheguei cedo, antes da maioria da galera, e andei o máximo que consegui. Mas como assim o máximo que consegui? Estava com uma viagem marcada para o começo da tarde, então não pude ficar o tempo que queria, mas somente o tempo que podia.

Saí de lá do Eixão direto para o aeroporto, e fui para Vitória e Belo Horizonte. Dois dias em cada cidade, sendo que o tempo inteiro tinha reuniões de trabalho. Dessa maneira, mesmo que quisesse (e eu queria), não tinha tempo para andar no carrinho.

Em Vitória cheguei a ver uma mini-rampa que parecia bem feita à distância. Além dessa, já indo embora para o aeroporto, na hora de ir embora, passei por uma outra pista, que tinha uma mini-rampa, parecendo ter uma spine e uma pequena área de street. Também parecia bem feita, mas sem ninguém aproveitando do lugar. Em Belo Horizonte nem cheguei a ver algum lugar para andar de skate, então a vontade ficou esquecida em algum canto da cabeça.

Voltei para Brasília na quinta à noite, então não houve como nem pensar em skate! Pensei: amanhã, não tenho dúvidas, vou tirar o atraso!

Grande engano!!!!

Na sexta feira Raquel já tinha combinado com Júlia que iríamos, os três, para a festa junina na escola da Júlia. E tem sempre a preferência, sem dúvida. Afinal, filhos sempre têm a preferência, pelo menos para mim.

Além disso, na hora do almoço recebi um email onde o dono do apartamento onde moro me pediu o mesmo de volta. E o que significa isso no meio de uma postagem sobre vontade de dar um rolé? Simples: o rolé do final de semana foi dispensado para a procura de um novo lugar para morar!

AAAAAAAAARRRRRRGH!!!!!!!!!!!

Hoje ainda não vai ser dia de rolé, pois é aniversário da Júlia! Mais um dia que vou, com prazer, deixar meu rolé de lado.

Amanhã, porém, não consigo pensar em não ir ao Drop da Lua, evento organizado pelos LongBrothers, que eu quero ir de qualquer maneira. Bom, veremos amanhã!